A aparelhagem foi instalada e o DUB começou. As "pedradas" dominaram o local, e para quem curte um bom reggae o lugar foi perfeito: boa música acompanhada de uma iluminação bem roots de velas e tochas, um sítio à beira de um lago onde uma leve névoa dava o toque misterioso ao local. Foi exatamente neste cenário isolado da civilização, que o DUB rolou a noite inteira.
O evento foi marcado pela paz e pela interação da galera. Amigos e amigas, mesmo sem grandes conhecimentos com o tipo de música, aos poucos foram se soltando, e o reggae tomou conta. O pessoal do DubVersão Sistema de Som, contratada para a discotecagem, é formada por Yellow P, Magrão, Cristopher, Corpo Santo, Bigodon e Massa Rock. Os ritmos do 3º mundo começaram a invadir a audição dos mais atentos e psicodélicos. Era normal e engraçado ver conversas sendo interrompidas abruptamente pelas introduções destruidoras de Dennis Brown, Hugh Lewis, Althea and Donna, etc.
A ordem cronológica da rica música jamaicana foi desorientada pelo roots rock reggae, dancehall, rocksteady, ska, dj´s e cantores. Enfim, foi tudo perfeito e qualquer semelhança com aquela festa presente no filme Rockers, não é mera coincidência. O dia amanhece, e quem foi viu talvez a primeira “rave” Dub de São Paulo. Que venham as próximas!
IMAGENS DO EVENTO Clique aqui e veja as fotos deste evento.
Fonte: Equipe Surforeggae
'DubVersão'
É HOJE: Welton Irie se apresenta em São Paulo com a sound system local, Dubversão!
Quinta-feira com o psicodelismo do DubVersão na Vila Madalena! Confira tudo que rolou aqui no Surforeggae!
DubVersão e Afetos trazem a confraternização das Sound Systems Jamaicanas para a Vila Madalena!
|