16/05/2009 Shows de Dezarie são cancelados no Brasil deixando público furioso! Confira no Surforeggae!
(52278 visualizações)
O que era para ser mais uma celebração de paz e muito reggae se tornou um verdadeiro pesadelo. O show da cantora Dezarie, das Ilhas Virgens foi cancelado em São Paulo, Jundiaí e também no Rio de Janeiro, segundo a produção por problemas de saúde com um dos integrantes do grupo. Em São Paulo, no Expresso Brasil lotado as pessoas esperaram até quase o dia amanhecer e ficaram surpresos quando aconteceu o anúncio de que a atração principal não iria mais se apresentar. Ficou fácil de imaginar a reação do público.
O SHOW
O evento foi iniciado com uma "Jam Session", uma espécie de fusão de músicos, independente de suas bandas. O motivo foi porque a Usina Reggae, Realize e To Fly não estavam com sua formação completa, então seus integrantes se misturaram para não deixar o público na mão. Primeiro foi o Usina Reggae, que começava a dar o tom da noite com muito ragga, dub e reggae raiz. O Expresso Brasil já começava a ser tomado pelo público quando a Realize assumiu o palco, mostrando a força do reggae do sul que foi muito bem aceita pelo público de São Paulo. To Fly, A Tropa, Maneva e Da Mata foram as demais bandas a se apresentar, e até quase 5 da manhã o público impaciente continuava a esperar Dezarie.
A CONFUSÃO
Com o público cansado e reclamando a todo momento sobre o ínicio da apresentação de Dezarie, a equipe Surforeggae foi ao backstage registrar a montagem de palco e a entrada da diva. Ao chegar lá, nada havia começado, e não havia também a típica movimentação que antecede a entrada de uma atração internacional. Foi então que, somente às 5:30 da manhã, Johnny B. Good subiu ao palco acompanhado da equipe do Expresso Brasil e da Produção do Show informando que Dezarie não mais se apresentaria por problemas de saúde. Veja vídeo abaixo.
(Tentativas de explicação no Expresso Brasil)
A reação da galera já começou antes mesmo de qualquer declaração de Johnny, pois quando ele apareceu e a cortina se abriu parcialmente, era nítida a impressão que não haveria mais apresentações. Latas e garrafas voavam em direção ao palco em meio a vaias e tentativas de explicação de Johnny e da equipe do Expresso. Houve uma mescla de pessoas deixando o local e outras quebrando o que podiam.
O que deixou todos revoltados naturalmente foi o fato de não ter sido dado o anúncio logo no início ou antes do evento, já que o show de Jundiaí, que aconteceria mais cedo na mesma noite, já havia sido cancelado pelo mesmo dito motivo.
Segundo a produção do show e do Expresso Brasil, todos serão ressarcidos nesta terça-feira, dia 19 de maio, no próprio Expresso Brasil.