08/05/2016 VIOLÊNCIA! Morre o cantor Pablo Scobá, mais uma vítima da intolerância! Saiba mais.
(24900 visualizações)
Morreu na madrugada de ontem, dia 7, Pablo Roberto de Lima Santos, mais conhecido como Pablo Scobá Dub. O cantor foi assassinado após fazer uma apresentação no Centro Histórico de João Pessoa.
Segundo informações da polícia, Pablo estava chegando no carro onde estavam a esposa e um casal de amigos, quando dois homens, sendo um deles armado, tentavam realizar um assalto. Pablo teria questionado sobre o que estava acontecendo e um dos suspeitos atirou contra ele.
Segundo o delegado plantonista da delegacia de Homicídios de João Pessoa, Paulo Josafá, o caso está sendo tratado como latrocínio. A vítima foi atingida na região do coração e chegou a ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
(Pablo Scobá se apresentando ao vivo)
Ainda segundo o delegado, nenhum outro ocupante do carro ficou ferido e os dois suspeitos do crime fugiram. Pablo tinha 34 anos e era natural do Rio de Janeiro, mas morava na Paraíba. Ele havia feito uma apresentação no Casarão 39, na festa ’Baile de Favela’.
O caso foi registrado por volta de 1h30. Até as 8h deste sábado a polícia ainda não tinha identificado os responsáveis pelo crime.
A equipe Surforeggae deixa os sentimentos aos amigos e familiares.