O reggae do Maranhão amanheceu de luto, nesta terça-feira (27/8). Faleceu, na noite de segunda, o produtor de eventos e gerente da radiola Itamaraty, Luzico. Ele foi vítima de um atentado na noite de domingo (25) quando saia de um evento, realizado no Município de Rosário-MA.
Segundo informações da polícia, dois homens em uma moto se aproximaram do veículo de Luzico, na tentativa de um assalto, próximo ao povoado Providência. O garupa da moto disparou várias vezes contra o carro.
Três tiros atingiram o produtor, sendo um deles no tórax. Luzico foi encaminhado ao Hospital Socorrão I em São Luís, na tarde de ontem. Por volta das 20h30, ele não resistiu e faleceu após uma parada cardíaca. Familiares, amigos e seguidores da radiola estão inconformados com a perda. O Deputado Pinto Itamaraty lamenta o acontecido:
Perdi um irmão. O Luzico era uma pessoa que trabalhou durante muitos anos na empresa, um homem alegre e que gostava do que fazia, fico até sem palavras" - afirmou o deputado em meio a lágrimas.
IN MEMORIAM Confira esta e outras personalidades que já nos deixaram, na seção especial "In Memoriam".
Fonte: O Imparcial - São Luís
|