O projeto paulistano Feminine Hi-Fi, formado apenas por mulheres e focado na discotecagem de música jamaicana, comanda seis horas de festa na Virada Cultural 2018.
O local será a Chácara do Jockey, e o evento, que ocorre no dia 19 de maio das 18h às 00h, faz parte da programação descentralizada da Virada.
(Anelis Assumpção)
A festa será amplificada pelos sistemas de som Ruído Rosa Aparelhagem (SP/SP) e Sound Sisters (São Carlos/SP), e recebe a cantora e compositora Anelis Assumpção, que faz uma participação especial improvisando canções no lado B dos discos de vinil ao estilo sound system, tecendo a conexão rítmica Brasil Jamaica em um encontro único.
Também participam no microfone as cantoras Laylah Arruda, uma das fundadoras do projeto e um dos mais relevantes nomes do reggae/sound system no Brasil, e Mis Ivy, artista veterana do dancehall no país.
(Flyer oficial)
Filha do cantor e compositor Itamar Assumpção, falecido em 2003, Anelis representa o espírito livre de amarras da vanguarda da música de São Paulo, bem como o toque de originalidade que herdou de seu pai.
Em fevereiro de 2018, lançou seu terceiro álbum, Taurina, para o qual buscou inspiração na sua própria selva de pedra, São Paulo, e nos alimentos de todos os tipos que prepara em alquimia na sua cozinha.
DADOS DO EVENTO Feminine Hi-Fi na Virada Cultural Data: 19/05/2018 Horário: das 18h às 00h Local: Parque Chácara do Jockey Endereço: Av. Prof. Francisco Morato, 5257 Entrada: Gratuita Atrações: Ruído Rosa Aparelhagem, Sound Sisters, Anelis Assumpção, Laylah Arruda e Mis Ivy
Fonte: Daniella Pimenta
|
|