03/02/2010 "Replay Grammy"! Mais uma vez Marley, mais uma vez Stephen, mais uma vez "Mind Control"!
(44020 visualizações)
Stephen Marley, talvez o filho mais musicalmente-criativo do rei, levou o Grammy mais uma vez e, MAIS UMA VEZ, "Mind Control" é o vencedor, mas agora em sua versão acústica. O excelente álbum deste multi-instrumentista o deu ares de estrela, como se o "nome" do rapaz já não pesasse o suficiente.
(Capa do disco "Mind Control Acoustic")
Integrante do celebrado grupo The Melody Makers desde os sete anos de idade, o produtor, cantor e compositor soube misturar com muita propriedade os ritmos Reggae, R&B, Rock, Hip-hop, enfim, uma tendência facilmente detectada no "Mind Control - Plugado", que de tão certa vem sendo seguida também por outros artistas como seu próprio irmão, Ziggy Marley.
Stephen Marley desbancou grandes trabalhos, como o "Brand New Me" do lendário Gregory Isaacs, mas nada se compara à 50º edição do Grammy, onde a versão original de "Mind Control" deixou para trás nada mais nada menos que Burning Spear, Sly & Robbie, Lee Perry e Toots & The Maytals. Nome de peso? Qualidade? Os dois? Conheça os "Mind Controls" vencedores do 50º e do 52º Grammy de Reggae, e tire suas conclusões. Abaixo os indicados desta edição.